Dep. Diaconal
"Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo jesus" I Tm 3.13
- Este espaço é para todos aqueles que iniciaram sua chamada ao Santo Ministério, auxiliando o avanço e crescimento da Igreja, servindo aos mais necessitados e apoiando no sucesso de todos os eventos do Ministério. Homens e mulheres que buscam o aperfeiçoamento do servir e conhecimento da Palavra.
Gostaria de congratular a todos os Diáconos e Diaconisas por seus serviços prestados no ano de 2009. Que Deus resplandeça sobre todos a Sua graça e luz, tornando-os mais servos do Senhor e bênção para o Ministério Restauração.
Mensagem do Presidente
08/01/2010 12:13
Irmãos do Diaconato, mais um ano nos chega trazendo sonhos, perspectivas e anseios para nossa vida. Neste ano que se inicia possamos fazer uma reflexão do que nos faltou para sermos mais servos do Senhor; o que poderíamos acrescentar em nossa vida...
Você tem convicção que é um escolhido de Deus?
Como ter convicção que somos um escolhido do Senhor, aqui na Terra?
Enquete
Você tem feito as escolhas certa para sua vida, segundo o Plano de Deus?
Total de votos: 88
Contato
I.E.A.D-Ministério Restauração Filiada a CIEADESPEL/CGADB
Av. Antônio Carlos Magalhães, 1361-Malhado-Ilhéus-Bahia
cep: 45651-621 (73)3231-3544 / (73) 8857-9058
(73)9947-7190
secretariarestauracao@hotmail.com
cep: 45651-621 (73)3231-3544 / (73) 8857-9058
(73)9947-7190
secretariarestauracao@hotmail.com